Tacaratu.net

Sexta-Feira, 23 de Junho de 2017
Rádio Perfil FM


Eventos

Tacaratu - PE - 17/07/2012

Tainá Gabriela, um misto de graciosidade e simpatia

Ana Célia Cavalcanti Torres
Foto: Anderson Nascimento

Aniversário de 15 anos de Tainá Gabriela Galeria de fotos

No dia 14 de julho de 2012, realizou-se no Tacaratu Social Clube, o aniversário de 15 anos de Tainá Gabriela de Lima Cavalcanti Torres, filha de Tarcísio Cavalcanti Torres e Maria Suelane Lima Cavalcanti Torres.

Os pais da aniversariante juntamente com ela e seu irmão Túlio Gabriel recepcionaram familiares e amigos em um evento encantador que teve como tema " Os Anos 60 ". A festa foi animada pelo grupo Nostalgia e pela boate Mix Dance. 

Em um ambiente decorado com grande estilo e graciosidade por Anderson Cordeiro e com o buffet da Dra. Patrícia Jaques, todos dançaram animadamente embalados pelos grandes sucessos musicais desta década mágica e cumpriram a risca o que foi sugerido através do pensamento do grande Charles Chaplin: " A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, dance, ria, chore e viva intensamente, antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos".

O cerimonial teve início as 23:30 e foi conduzido pelas tias da aniversariante Ana Arlinda, Ana Célia e Cinira. Abrindo o cerimonial, Ana Arlinda convidou o Pe. Roberto, que deixou uma bela mensagem para os pais e a aniversariante e efetuou a benção da mesma.

Em seguida, a cerimonialista leu a mensagem de abertura citando um trecho do grande escritor Machado de Assis que faz alusão aos quinze anos e convidou os pais e os avós da aniversariante.

Logo após este momento, a cerimonialista narrou resumidamente a história de vida de Tainá, citando os pontos mais importantes de sua trajetória e ressaltando a importância da união e da profunda amizade que sempre houve entre Tainá e seus primos. Enfatizou também as antigas e novas amizades.

Assim passou a chamar os quinze jovens casais, representados por seu irmão, seus primos e prima e pelos antigos e novos amigos de Tainá. Marcando, desta forma, o elo entre antigas e novas amizades e retratando esta idade mágica na vida de qualquer adolescente. 

Na sequência, a cerimonialista convidou a princesa Tainá que apareceu graciosamente vestindo um vestido vermelho produzido por Edna Silva e foi recepcionada pelo príncipe Italo Medeiros que a conduziu nas demais etapas do cerimonial.

Dando prosseguimento, houve a passagem da boneca simbolizando o fim da infância; o pai realizou a entrega da jóia; o príncipe efetuou a troca dos sapatos e, na sequência, a aniversariante leu uma homenagem para seus pais e ofereceu flores as suas avós e suas madrinhas como prova de amor e gratidão.

Logo após este momento, a cerimonialista leu uma homenagem da família para a aniversariante e os priminhos Júlio Henrique e Maria Eduarda lhe ofereceram flores. Tainá recebeu ainda duas belas homenagens feitas pelo amigo e ex-professor Ronaldo Ferreira ( Ted ) e pela amiga Maiara.

Após as homenagens a aniversariante dançou a valsa com o pai, os avós, os padrinhos, o príncipe e os quinze casais de amigos. Finalizando este momento que foi um dos mais grandiosos da festa, a aniversariante realizou a entrega das lembrancinhas aos quinze casais.

Encerrando o cerimonial a banda tocou os parabéns a Tainá e a cerimonialista agradeceu a presença de todos os familiares e amigos, desejando à todos uma boa festa. A partir daí os presentes passaram a curtir grandes sucessos e dançaram até as cinco da manhã em uma noite verdadeiramente inesquecível. 





Todos os diretos reservados
Direção: José Manoel do Nascimento
Contato: (75) 3281.3004 / (75) 8801.3000